Vergonha na cara ...


Esse titulo se remete ao meu modo de vida ...

Na real to precisando criar vergonha na cara mesmo '-'

Vocês sabem o que tem quando eu apareço sozinha né (︶ω︶)


YEY (´⌣`ʃƪ) essa é a capa do segundo volume de Duke's Daugther, o site que traduz pra inglês nem libero mas eu cacei ela e achei Iris divosa...

Agora vamos ao que interressa quando eu apareço Light Novels o capítulo 10 vai ficar no post anterior e o download aqui pq vocês já descobrem (avá)

generationasianpersuasion:  =^^=
tenho renite e as vezes kuro rouba meus lenços assim ...
Download da Parte 1 - GDrive
se tiver alguém ai que realmente lê e quer outro servidor ou formato alem de pdf avisa não sou vidente povo

Pra quem quer ganhar uns spoilers eu liberei o nome dos capítulos da Parte 2 no final tudo vai virar um mas por enquanto estou fazendo o volume 1 em 3 partes quando eu terminar de traduzir a parte 2 libero o nome da 3 e assim sucessivamente >.>


O nome dessa novel é "Eu Reencarnei como a Vilã de um jogo Otome com apenas Destruição de Bandeiras" mas a gente vai chamar de Otome Flag pra não complicar a cabeça da Mana (◕‿-)
e a minha tbm e.e

Não vou colocar a sinopse aqui da muito trabalho  (¬_¬)
Toma vergonha na cara e coloca :v..... Hep invadindo ~Mana 

Parece que temos uma invasora ...

Máquinas Automáticas de venda matam 13 por ano ...  Não conheço quem morreu mas sim quem matou ... Shizu-chan ~<3 Durarara!
A saída é pela direita esse é o MEU post u.u

Ok saindo
O lvl de comunicação já está em GIF

Voltando ao ponto principal Otome Flag vai ser mais uma das light novels que vou traduzir, vou liberar o primeiro capitulo nesse post e o próximo vai demorar assim como Duke's Daugther

O por que de tudo isso   (づ ᴖ ɜ ᴖ)づ

Preciso de tempo = vou terminar de revisar o volume 1 de Mushoku no Tensei e mais um projetinho futuro que ta caindo de para quedas aqui 

Infelizmente a.minha vida tem de ser uma merda..... Pk ter de ir embora :'( :/
Gostaria de fazer isso ...
Infelizmente eu tenho vida (́一◞౪◟一‵)
Isso significa trabalhos da faculdade seguidos de provas daqui duas semanas dentre eles eu fiz um de quatro até agora e sobre as provas vou ter que estudar para três delas felicidade da minha vida não ter que estudar muito ou seja vou sumir mais um pouco (┛◉Д◉)┛彡┻━┻    

Quanto a Swod Art Online meu projeto mega desaparecido, agora tenho um amiguinho que vai ajudar com Sword Art Online 


Sabem os capítulos não traduzidos de SAO do volume 2?

Vamos pegar eles por enquanto pra traduzir mas vai demorar por que não sei o ritmo que esse amigo vai traduzir sério essa pessoa foi uma benção nessa vida de blog

esse gif é pra vc otouto

Enquanto ainda não sai eu vou arrumar a pagina de SAO aos poucos e disponibilizar todos os capítulos que eu encontrar

SÃO PLANOS QUE VÃO DEMORAR POVO 
exceto a parte da pagina q assim que eu acabar de jogar todo o volume um em pdf libero

"Everyone has their Tamaki Suoh moments." Noragami = Definitely on my list of favorite anime.
HASTA LUEGO MEU POVO





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário