Sem sentido...


Comemore tô de volta! 
Sinceridade ah Neah é uma vaca ( )   
Faz um tempo que não posto novidade aqui mas a culpa é dela, eu até tento editar oh manga pra postar... Não rola sem uma tradutora vou postar em inglês então! ( ‿◠)
Recentemente Pokémon Go saiu oficialmente aqui na terra da zoera avá mais um motivo para atrasos, oras TEMOS QUE PEEEEGAR (◉◞◟◉)
Bem qual seu time ?
Eu e Neah somos Team Mystic meio que foi obrigada  (  Y   )
Na verdade ainda não sei por que a competição de times, vamos todos só jogar \o 

Mas ainda não joguei muito, mas na sexta fui com um amigo (divo) e ele já tem uma droga de um DRAGONITE (inclusive já capturo outro) e no sabado eu e Neah saímos para ver um filme bacanudo e depois fomos jogar \o/ (sendo que ela só arrumo um celular novo pra jogar Windows Phone é foda)
Essa sou eu
Uma criança feliz que é "líder"
  Entre nós duas Neah é mais viciada em Pokémon....

Além do sucesso imediato que Pokémon Go aah pokemoon sempre teve sucesso mas entre os jogadores várias pessoas começaram a falar mal como monstrinhos de bolso HAHAHAHAHA toda a vez que vejo isso riu muito╭( )╮

Mas as críticas é algo que sempre acontece...

Se você não gosta deixe oh povo joga, lembre que existem pessoas que curtem e ninguém tá fazendo você jogar ou melhor já viu como é gostoso ou como ele pode ajudar e já ajudou muitas pessoas?


Sobre Waifu hehehehe  Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru:
Saindo de Pokemon e vamos para 2D Anime 

Como oh blog tá parado ainda to pensando no que trazer de novo para continuar crescendo h-humm... Resultado nada nadinha nadico... Porém há esperança, vou me esforçar aí Neah talvez apareça (-_-)

Como a vida é dura ah Neah e eu estamos em uma vida adulta? Será? Ela na facu e sendo escra-av... trabalhando e "mi" tentando ficar rica para comprar todos os mangas HAHAH tenho que passar no concurso () éé devia estar estudando...

To mega atrasada ✖‿✖
Oh que esperar de uma pessoa que tá travada em vários anime? "Quand-o eu era jovem" conseguia ver quase toda uma temporada e mais uns aleatórios e também acompanhava vários mangas, mas hoje não consigo acompanhar nem HxH  ()

Mas vou fazer oh melhor ou seja, chega de LOL...
League of Legends gaming
mentiraa \o
E lá se vai meu post pequeno (¬_¬) bem pra encerrar resumo do que vim fazer aqui, é pedir por favor continue nos acompanhado que um dia a gente consegue ser um blog decente como mais de oito mil ou chuva de nanqueum, opa sonhando?  e vocês são o motivo disso tudo <3 amo vcs

Até a próxima miserável hehehe 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário