Primeiro post \o/


Oii gente esse é o nosso primeiro post \o/



Sou a Neah e o outro ser que está fazendo o blog comigo na verdade eu to indo na dela e fazendo junto mas mantenham segredo, ela se chama Mana.


Yeah estamos fazendo os gêmeos do mal de D. Gray Man ou não?
Bob concorda comigo 



Nós começamos o blog por que o ser teve um surto do nada e quis um blog, então por que não? 
Como somos otomes assumidas, a mentira, a gente resolveu fazer um blog de animes e mangas a coisa vai assumir a maior parte desses, já as light novels e os livros vão ser por minha conta.
Eu  o meu gato não ficamos assim geralmente ele deita em cima do livro :c

Primeiramente o motivo do nome do blog, eu tenho um gato preto, ok q merda vei ele é super mau humorado só a cara dele nesse momento ele esta me dando o olhar de mau humor dele enquanto decide se deita em mim ou do meu lado 

Tenho q confessar adorei os gatos deitando juntos, fofos de mais :3, como slogan do blog é a coisa lidou com a montagem do blog sozinha temos que admirá-la por isso, mas não contem pra ela q eu disse isso ok?

É segredo gente

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário