DOUMOOOOOOOOOO


Ohayo koneko-chan (◕‿-)

Pegaram as referencias?

Um cafézin pra quem ta precisando ... A Mana é viciada em café gente e o Caio tbm

Neah ta na área meu povo   (◕‿-)

E vocês sabem o que isso quer dizer (╯°□°)╯︵ ┻━┻


Light Novel de SAO :3

Imagem repetida? o(╥﹏╥)o
Cá entre nós volume 9 ainda nem terminei o cap 1 tenho q tomar vergonha na cara e terminar mas por enquanto vou deixando com vocês o Prólogo 2 

Sword Art Online Volume 09 - Prólogo 2 - Download no Google Drive

Agora teremos algo totalmente aleatório 

Agora vamos a minha famosa "a loka"
Tive que compartilhar esta gif pois ela representa a Mana antes de eu ensinar ela a cozinhar ... embora eu ache que se ela tivesse um daqueles escudos da policia ela usaria



Agora o principal ponto desse post SIM NÃO É A NOVEL DE SAO eu estou cogitando pegar Hai to Gensou no Grimgar e a Mushoku Tensei para revisar, mas já traduziram Neah?

Sim Mushoku no Tensei está em uma tradução bem avançada o blog Kuork que tem 39 novels ativas sendo traduzidas para 16 tradutores mas eu tenho um leve problema chamado NÃO TEM NADA REVISADO ()


Tenho um leve problema com erros de português (-’_’-) Mana sabe disso ela me conhece

Quanto a Hai to Gensou no Grimgar está na fila pra tradução do blog Kuork ainda não tem nenhum capitulo traduzido quando eles começarem vou pedir autorização pra revisar. Mushoku Tensei eu ainda não entendi muito bem em que volume a tradução está (́一◞౪◟一‵) por que na seção de Mushoku tem até o volume 6 e há posts com o volume 12 WTF

Por enquanto apenas tentei entrar em contato com o blog não sei se vai dar merda to torcendo pra não dar

Essa vai ser minha reação se der merda  >_>
Quanto a SAO encontrei um blog que também tem a tradução avançada TO ACHANDO TUDO TRADUZIDO AGORA PORRA deixando meus surtos a parte. A tradução dele está ótima (apesar de que não li tudo e.e)  vou revisar a tradução dele a partir do capitulo 1 do Volume 9 com créditos ao SAO Light Novel

= Yay menos trabalho pra mim

Com esse post vou ali revisar Mushoku Tensei pq a parte q to lendo ta fods quer avançar logo nessa novel  (  ɜ )

Pra quem quer olhar os sites de novel que citei clique nos nomes que liguei os links (≧◡≦)

Me despeço de vocês com essa cabra pulando o rio ...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário